Sejam MUIIITIIISSIMO Bem Vindos!!!

Vamos falar de Música, Moda e outras coisitas à mais rsrsrs!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Madonna faz um video debochado para homenagear as hortênsias que ela tanto desprezou de seu fã

Depois de menosprezar um buquê de hortênsias que ganhou de um fã no festival de Veneza, Madonna resolveu voltar atrás e homenagear as flores. Mas não é bem uma homenagem e sim um deboche para os que ficaram defendendo a planta. Quem gravou o vídeo foi o empresário dela, Guy Oseary. Vejam...


“Palavras não podem expressar o quão arrependida estou. Só de pensar que eu lhe causei tanta dor… Meu coração vai explodir de tristeza (…) Se eu pudesse voltaria atrás sobre o que falei mas não posso. O que farei? Mas é que eu odeio hortênsias! E sempre odiarei! O país é livre! Foda-se! Eu gosto de rosas!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário